Pedro Scooby expõe término com Anitta por telefone e diz que sofreu bastante

12/09/2019 14h57


Fonte Revista Glamour

Imagem: DivulgaçãoSurfista e cantora ficaram juntos poucos meses.(Imagem:Divulgação)Surfista e cantora ficaram juntos poucos meses.

Pedro Scooby falou com Léo Dias sobre o término com Anitta e admitiu que sofreu muito. Além disso, o surfista revelou que a cantora fez isso por telefone, mas não abre o motivo do fim.

"Cara, eu não sei (por que ela terminou). Por telefone. Falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Tudo certo",
disse o surfista.

O surfista afirmou que ainda ama a cantora. "É, a gente se amava muito. Foi verdadeiro. O que a gente estava expondo era verdade. Amei muito. Amo! Eu sou um cara que meu negócio é solução. Problemas vão sempre acontecer na nossa vida. Vou sempre colocar a felicidade a frente na minha vida. Sou muito aberto. Me abro para as pessoas", disse ainda.

Scooby disse que sofreu com o término e falou sobre o que acha que foi um erro. "Fiquei (mal mesmo). Se eu tenho problema, tento trabalhar. o mais rápido possível. Por ser assim, de bem com a vida, com tempo. Optei por trabalhar menos e ter mais tempo para viver. Acho que eu, por ser assim, me doei muito. Fui muito intenso, carinhoso. Acho que nunca disse (não pra Anitta)", explicou.

Tópicos: tempo, vida, surfista