UFPI abre processo seletivo com 670 vagas para colégios técnicos

08/11/2019 15h18


Fonte UFPI

Imagem: FlorianoNewsUFPI de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)UFPI de Floriano.

O Reitor da Universidade Federal do Piauí – UFPI, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a legislação em vigor, torna público o presente Edital, contendo as normas e procedimentos para a realização do Processo Seletivo para preenchimento das vagas oferecidas nos Cursos Técnicos dos Colégios Técnicos da UFPI. São 670 vagas nas cidades de Teresina (240), Floriano (190) e Bom Jesus (240) para ingresso no ano de 2019, para os cursos técnicos de agropecuária, informática e enfermagem.

Veja o Edital n° 16/2019

Os cursos são concomitantes com o ensino médio, no caso de estudantes que já concluíram o ensino fundamental e subsequentes para os estudantes que terminaram o ensino médio.

As inscrições ficam abertas até às 23h59min do dia 13 de dezembro e podem ser feitas no endereço eletrônico da Copese. O valor da taxa de inscrição será de R$30,00 (trinta reais). O candidato deverá preencher todos os campos do formulário eletrônico, imprimir seu pedido de inscrição e o boleto para pagamento da taxa de inscrição através da Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento até o dia 16/12/2019, em qualquer agência bancária ou em seus correspondentes.

Os candidatos optantes pelo sistema de reserva de vagas de escola pública terão redução de 50% (cinquenta por cento) no valor da taxa de inscrição e pagarão a quantia de R$ 15,00 (quinze reais). A GRU para o pagamento da taxa de inscrição neste Processo Seletivo deve ser gerada exclusivamente no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese

A prova será no dia 19 de janeiro de 2020, das 08h às 11h30min, horário local, nas cidades de Teresina, Floriano e Bom Jesus, em local a ser informado no cartão de inscrição do candidato. 

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, cursos, ufpi