É Natal: Festa de muito Amor

08/12/2019 09h50


Fonte Paulo Almeida

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarÉ Natal: Festa de muito Amor(Imagem:Divulgação)

Na dignidade contida nos nossos lares, no Natal, lembremos, pelo menos, neste momento, para quem estamos promovendo as Boas Festas.

Afinal, se estamos com saúde, alegria, esperança, prosperidade, paz e harmonia em nossos lares e em condições de festejarmos esse evento de grande significação para nós, devemos agradecer tudo isto àquele que, na sua humildade infinita e na grandeza do seu amor pelo próximo, permite a comunhão existente nos corações daqueles que, nesse momento de fraternidade universal, se avizinhem a nós e rememoram o nascimento do Salvador.

É Natal, vamos louvar ao Menino Deus e presenteá-lo com as nossas orações. O dono da festa, o pequeno príncipe é o filho de Deus. Então, posteriormente, dentro das nossas possibilidades vamos presentear àqueles nossos entes queridos, evidentemente, relembrando os Reis do Egito - os Magos - que presentearam ouro, mirra e incenso, num gesto de amor, respeito, confiança, e, acima de tudo, de perseverança no seu porvir.

Sim, amigos, é Natal. Mais do que agora, precisamos de paz, união e prosperidade entre os povos; e Jesus, neste momento, renasce e só nos pede AMOR.

Tópicos: momento, amor, natal