Aulão de Dança no Alto da Cruz mistura ritmos para o Carnaval

18/02/2020 14h44


Fonte Secom

O primeiro aulão de dança em ritmo de carnaval foi um sucesso. Mais de 200 pessoas compareceram a praça do bairro Alto da Cruz, na última sexta-feira (14). O clima já é de carnaval na Princesa do Sul.

Elineuza Ramos, secretária de Cultura de Floriano, destacou a presença das mulheres na atividade. "As mulheres como sempre dão um show a parte. O bom é que além de se preparar para arrasar na avenida, as meninas aproveitam para dar aquela enxugada no corpo e perder umas calorias", disse.
Imagem: SecomAulão de Dança no Alto da Cruz mistura ritmos para o Carnaval.(Imagem:Secom)

A instrutora Krislane Lemos, especialista em Zumba, levou uma verdadeira mistura de ritmos e agitou a galera. "Esse carnaval será marcado por vários estilos musicais. Então minha equipe e eu estamos investindo nessa salada de ritmos. Gosto de ver todo mundo tirando o pé do chão seja com axé, funk, brega funk, zumba, forró e até sertanejo", lembrou.

O próximo aulão acontece na praça do Catumbi entre quarta e quinta-feira. A data será confirmada pela Secretaria de Cultura.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carnaval, dança, aulão