Chuva com ventania provoca rompimento da rede e falta de energia em Floriano

22/10/2018 09h04

Da redação do FlorianoNews [email protected]


A chuva acompanhada pela forte ventania que atingiu a cidade de Floriano no final da tarde do último domingo (21) provocou transtornos em diversos pontos da cidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura registrou quedas de árvores e de postes, pontos de alagamento e sedimento de pavimentação poliédrica em vários bairros da cidade.

Já a Eletrobrás Regional de Floriano apontou interrupção no fornecimento de energia em alguns bairros e zona rural do município durante o temporal.

Imagem: FlorianoNewsChuva provoca queda arvores e estragos em Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Coordenador de Operação da Eletrobrás de Floriano, Raimundo Irene, por conta do temporal com fortes ventos, galhos de árvores e objetos foram lançados sobre a rede elétrica, desligando alimentadores em vários pontos da cidade.

“Na Rua Hermano Brandão, bairro Irapuá I, abriu uma chave do transformador, nós tivemos um condutor partido em decorrência da questão de queda de árvore, mas foi resolvido. Na galeria e bairro Nossa Senhora da Guia também há informação de condutor partido e falta de energia”,
disse Raimundo Irene.

Imagem: FlorianoNewsRaimundo Irene,Coordenador de Operação da Eletrobrás de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Raimundo Irene,Coordenador de Operação da Eletrobrás de Floriano.

Outras regiões como o bairro Bom Lugar, Cajueiro II, Meladão, Campo Velho, Aeroporto e localidades rurais ficaram sem energia durante o temporal.

Tópicos: floriano, cidade, temporal