Educação de luto: Professora Paizinha passa mal e morre em Teresina

15/10/2019 18h59

Da redação do FlorianoNews [email protected]


Imagem: DivulgaçãoMaria da Paz Ferreira de Sousa(Imagem:Divulgação)

A Educação de Floriano está de luto! É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da professora Maria da Paz Ferreira de Sousa, aos 55 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (15), na capital Teresina.

Segundo informações, Paizinha, como era mais conhecida, sentiu uma forte dor de cabeça e desmaiou. A professora chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito.

Natural do município de Guadalupe, Paizinha atuou por 30 anos na Educação, tanto em escolas da rede pública como particular. A professora que já havia se aposentado desde o ano passado, atualmente acumulava a função de gestora da Escola Normal Osvado da Costa e Silva (Estadual) e Diretora de Ensino do Campo, da Secretaria Municipal de Educação.

Ainda de acordo com informações, Paizinha estava em Teresina fazendo tratamento de saúde, pois recentemente havia passado mal e desmaiado em casa.

O corpo da educadora está sendo transladado para a cidade de Floriano, com previsão de chegada aproximadamente às 22h. O velório acontecerá no Memorial Floriano, na Rua Gabriel Ferreira, bairro Manguinha.

Aos familiares, amigos e à comunidade escolar, manifestamos nossa profunda solidariedade neste momento de dor e consternação.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano