Morre jovem que sofreu tentativa de homicídio em prévia de Carnaval de Floriano

22/01/2020 07h50

Da redação do FlorianoNews [email protected]


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMorre jovem que sofreu tentativa de homicídio em prévia de Carnaval de Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)
O jovem Ackson dos Reis Santos, de 18 anos, faleceu durante a noite de ontem (21), três dias depois de ser baleado em uma prévia de Carnaval de Floriano. Ele estava internado no Hospital Regional Tibério Nunes desde o domingo (19), quando sofreu o atentado.

Ackson passou por uma cirurgia de emergência assim que chegou ao hospital e acabou tendo um dos rins retirado. Além disso, foram feitas uma colostomia (desvio do intestino para uma bolsa no abdômen) e a implantação de um dreno na região, pois a cauda de seu pâncreas foi atingida.

Ontem à tarde, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta de seu estado ser instável. O jovem apresentava pressão baixa, suor frio e dizia ter muita sede. Teve que ser entubado devido a piora no seu estado. Segundo informações, por volta das 18h de ontem, Ackson teve três paradas cardiorrespiratórias e chegou a ser reanimado, mas aproximadamente às 20h, sofreu mais uma parada e acabou não resistindo. Ele não tinha passagens pela polícia e deixa uma filha de 1 ano, família e amigos.

Ackson foi atingido por três tiros, dois no abdômen superior e um no dorso. O SAMU prestou socorro à vítima e com o apoio da Polícia Militar, fez o seu encaminhamento para o HRTN. Nenhum suspeito foi preso ainda. A Polícia Civil segue em investigação do crime.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: faleceu, ontem, ackson