PM de Guadalupe prende acusado de espancar e estuprar mulher em Porto Alegre do Piauí

14/01/2020 11h29


Fonte Portal Cidade Luz

Imagem: ReproduçãoPM de Guadalupe prende acusado de espancar e estuprar mulher em Porto Alegre do Piauí(Imagem:Reprodução)

O criminoso conhecido como Tué, já é um velho conhecido da Polícia Militar e tinha saído há pouco tempo da unidade prisional Vereda Grande, por assalto a mão armada.

O caso de estrupo foi registrado na noite do último dia 12 de janeiro, em Porto Alegre do Piauí. Um homem de iniciais A. J. F. G, de 35 anos, é acusado espancar e estuprar uma mulher de iniciais A. A. M, de 20 anos de idade, que após o ocorrido ficou com vários hematomas pelo corpo e com sangramentos.

A vítima ao ser socorrida foi levada ao hospital do município de Porto Alegre do Piauí, onde recebeu os primeiros cuidados e logo após foi encaminhada para Floriano.

Logo após os fatos, a Polícia Militar da 2ªCIA que fica no município de Guadalupe foi acionada e realizou diligências na região e consegui prender o acusado.

Tué, já é um velho conhecido da Polícia Militar e tinha saído há pouco tempo da unidade prisional Vereda Grande, por assalto a mão armada.

O acusado encontra-se na Delegacia de Polícia de Guadalupe para os tramites legais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: militar, conhecido, acusado