Vigilante é encontrado morto dentro de residência na Zona Leste de Teresina

23/02/2020 11h40


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução / WhatsAppVigilante é encontrado morto dentro de residência na Zona Leste de Teresina.(Imagem:Reprodução / WhatsApp)Vigilante é encontrado morto dentro de residência na Zona Leste de Teresina.

Um homem identificado como Rogério da Silva Matos, de 33 anos, foi encontrado morto em uma residência no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. A Polícia Militar já tem os suspeitos do crime está em diligências pela região.

Segundo informações do coronel Jackson Galvão, comandante do 5º Batalhão de Policia Militar o homem foi encontrado morto com várias perfurações no corpo. “Ele foi morto a facadas, era um vigilante e não tinha envolvimento com crime. Estamos vendo qual seria a motivação do crime”, informou.

Os suspeitos já foram localizados pela PM que está realizando diligências pela região. O caso agora segue para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que vai investigar o crime.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, homem, morto